PREFEITURA CAMPOS DENGUE
COLO DO ULTERO

Situação vai de Dandinho70 e Luiz Victor Cordeiro para as eleições suplementares em Carapebus

Por Da Redação em 27/09/2021 às 11:53:10

Divulgação

A convenção realizada no domingo 26, em Carapebus sacramenta a chapa Dandinho 70 para prefeito e Luiz Victor Cordeiro 45 para vice-prefeito, para concorrer as eleições suplementares de 7 de novembro, contra Bernard Tavares 10 e Borginho como vice.

Dandinho é vereador e está como prefeito em exercício, após a saída da prefeita Christiane Cordeiro. Luiz Victor Cordeiro é o atual secretário de Administração e era o vice-prefeito de Christiane, além de ser o sobrinho da maior liderança política de Carapebus, Eduardo Cordeiro.

O evento foi realizado no espaço de eventos galpão show e reuniu mais de quatro mil pessoas para ouvir os discursos das mais diversas lideranças do município, que se aliaram em prol da coligação "Progresso com Responsabilidade Social".

O palco ficou pequeno para agregar as lideranças, como os ex-prefeitos de Carapebus, Amaro Fernandes, Sebastião Batista Messa, Eduardo Cordeiro e o ex-prefeito de Macaé Riverton Mussi, O presidente regional do Avante Vinícius Cordeiro , além do ex-vice-prefeito de Carapebus Luiz Fragoso. Também estiveram presentes secretários, coordenadores, os vereadores Marcelo Mourão, Marquinho Pacato, Ronei, Kelver JJ, Tuti e Rodrigo Lima, além dos suplentes.

Os discursos dos ex-prefeitos Amaro Fernandes e Eduardo Cordeiro, inflamaram o público que gritava vitória, vitória! "Esse grupo reúne as melhores lideranças e tem trabalho realizado para o progresso do município" disse Amaro Fernandes. Eduardo Cordeiro conclamou o público para triplicar o voto e falou do seu trabalho em Carapebus, "Os nossos adversários têm que saber que sempre estarão ao lado, em cima ou embaixo de uma obra nossa, porque aqui tem trabalho para mostrar", ressaltou Eduardo, completando que Dandinho e Luiz Victor Cordeiro estão preparados para governar o município.

O candidato a vice, Luiz Victor, falou da sua capacidade de gestor, formado em Economia e pós-graduado, ele já foi secretário de Planejamento no governo de Christiane e depois vice-prefeito e secretário da administração, conseguindo equacionar os problemas financeiros, como colocar os pagamentos dos funcionários para sair dentro do mês e colocar em dia os fornecedores.

O último a falar foi Dandinho, ele mais uma vez retificou sua lealdade e o compromisso de trabalhar para o município; "Vamos fazer uma cidade modelo, em que todos terão orgulho de morar e criar seus filhos", concluiu.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários