COLO DO ULTERO
Trier Calcados

4º FDP! terá espetáculos gratuitos no Trianon de quarta a domingo

Apresentações terão com entrada franca, para o público limite de 100 pessoas. Cada espetáculo foi selecionado através do edital nº 001/2021 e receberá R$ 1.000,00 por sua apresentação

Por Da Redação em 22/09/2021 às 11:32:26

Divulgação

O 4º Festival Doces Palavras (FDP!) ganhará novidades em sua programação a partir desta quarta-feira (22). A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) apresentará até o próximo domingo (26), no Teatro Municipal Trianon, espetáculos de teatro, dança e música, com entrada franca para o público com limite de 100 pessoas. As senhas de acesso serão distribuídas na bilheteria do teatro e o espectador precisará apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19. Durante todo o tempo de permanência no teatro, será obrigatório o uso de máscara.

"Os espetáculos que serão apresentados foram aprovados na chamada pública feita pelo edital nº 001/2021 para a produção de atividades artístico-culturais do 4º FDP!. A bilheteria do Trianon funcionará de quarta à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h. No sábado (25), o atendimento acontecerá das 14h às 20h e, no domingo (26), das 13h às 20h. Todos os espetáculos serão transmitidos, ao vivo, no canal da FCJOL, no YouTube (AQUI), explica a presidente da FCJOL, Auxliadora Freitas.

A diretora executiva das Artes e Culturas da FCJOL, Kátia Macabu, que coordena o Festival neste ano, deposita boas expectativas na programação de espetáculos do evento. "Serão nove belíssimos espetáculos com a prata da casa, artistas genuinamente campistas, bem dentro do espírito do FDP!", explica.

O 4º FDP! tema a realização da Prefeitura de Campos, através da FCJOL, com correalização da Câmara Municipal de Campos e do Instituto Federal Fluminense; curadoria da Academia Campista de Letras (ACL) e da Associação de Imprensa Campista (AIC), junto de mais de 20 entidades públicas e privadas e apoio cultural da Femac Móveis e da Loja Lobão. A programação completa está disponível no endereço (AQUI).

Espetáculos do 4º FDP!

22/09

19h - James Coroico com o Show Autoral "Carnaval De Isopor" - Luiz Bento

21h - Banda Undê com o Show Autoral "Invisíveis" - Marcelo Benjá

23/09

19h - Banda Trio Lamparão com Show Autoral "Tenha Fé"

21h - Show "Gotas Poéticas da Capoeira Campista", com Sérgio Algodão Capoeira

24/09

21h - Espetáculo de Teatro "O Jogo de Hamlet", com o Coletivo Real de Teatro

25/09

19h - Espetáculo de Dança "Nossos Ritmos" - Washington Roza

21h - Show "Samba Choro", com o Grupo Só Bamba

26/09

19h - Espetáculo de Dança "Vida" – Casa de Dança Beatriz Petrucci

21h - Show Autoral "Alma Só", com Matheus Nicolau

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários