PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Vereador Maicon Cruz realiza reforma de unidades no HFM em Campos

Por Da Redação em 23/07/2021 às 17:52:36

Divulgação

Nos próximos dias deverão ser entregues as obras de reforma das enfermarias masculina e feminina, banheiros e anexo de medicamentos da emergência do Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. As obras tiveram início a cerca de 7 dias e estão seguindo um planejamento estabelecido pela direção do hospital que tem sido parceira na reorganização dos pacientes para viabilizar a manutenção na parte estrutural das unidades.


Esta ação realizada por Maicon, junto a sua equipe, engloba tanto os materiais utilizados quanto a mão de obra e, é parte do seu mandato como vereador que tem se proposto a somar esforços no sentido de melhorar a cidade realizando intervenções positivas nos equipamentos públicos que atendem a população campista. No momento 70% das obras estão concluídas e a previsão é de que neste fim de semana já aconteça a fase final de acabamentos. Com a reforma terminada, os pacientes serão atendidos com mais conforto e num ambiente propício para a recuperação dos mesmos.

Segundo Maicon é gratificante viabilizar este benefício para esta tão importante instituição de saúde, "o Hospital Ferreira Machado é uma referência regional e merece o carinho e a atenção do nosso mandato. Parabenizo a atual gestão pelo comprometimento com a unidade e agradeço a parceria que tornou viável levarmos nosso time e todos os recursos materiais necessários para melhorar as condições dos espaços da emergência tanto para a equipe da saúde que ali trabalha, quanto para os pacientes e é gratificante saber que a obra deverá ser finalizada já nos próximos dias", explicou.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários