estrutura não acarretará concessão de benefícios para os servidores públicos, configurando mera adequação administrativa, para o seu melhor funcionamento, em prol da melhoria dos serviços públicos prestados à coletividade.
O plenário também aprovou dois projetos de lei do Executivo, visando à concessão de autorização para a abertura de crédito adicional no Orçamento e um PL da Mesa Diretora, instituindo gratificações mensais para os servidores públicos designados para exercerem atividades atinentes às funções essenciais à aplicação da Lei 14.133/2021, no âmbito do Legislativo. Cabe ressaltar que todos os projetos de lei aprovados serão encaminhados ao gabinete da prefeita Carla Caputi para a sanção, ou seja, para virar lei.
A sessão terminou com a aprovação de dois projetos de resolução: o 001/2025, de Alan de Grussaí, que denomina de Carlos Magno de Souza Machado, o campo de futebol situado ao lado da Associação de Cajueiro, em Cajueiro e o 002/2025, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão de diárias e adiantamento para combustível dos servidores e vereadores da Câmara, quando houver necessidade de deslocamento a serviço ou evento de interesse do Poder Legislativo.
Fonte: Ascom