Quissamã parou para receber o senador Flávio Bolsonaro (PL) e os deputados estaduais Filippe Poubel (PL), Alan Lopes (PL) e Chico Machado (SDD) nesta sexta-feira (30), em um ato de apoio à candidatura de Armando Carneiro (PL) à Prefeitura da cidade. A caminhada, que começou no comitê central, percorreu a Rua do Comércio, onde o grupo interagiu com moradores e comerciantes, discutindo as propostas de revitalização e desenvolvimento do município.
"A vontade de mudar está no ar, e Quissamã está pronta para dar esse passo. Sentimos a força e a alegria do nosso povo, que nos recebeu com tanto carinho" destacou Armando. Ele criticou a ausência de um planejamento no município e destacou a necessidade urgente de reestruturar a economia local.
"Nosso comércio sofre com a falta de planejamento. Quissamã precisa se preparar para o futuro; não dá para depender apenas dos royalties. Precisamos atrair empresas que gerem emprego e renda para nossa população, fazendo o dinheiro circular no comércio local. Não posso ficar parado, vendo a população passar necessidades enquanto quem está no poder a mantém sob seu domínio. Estamos aqui para mudar isso!", emendou o candidato.
A presença de Flávio Bolsonaro e dos deputados fortaleceu a campanha de Armando, sinalizando a união em torno de um projeto que promete mudanças significativas para Quissamã. O senador, em sua fala, reforçou a confiança no candidato.
"Fiz questão de vir aqui, porque Quissamã tem tudo para gerar oportunidades para a população. Eu tenho certeza que com as pessoas competentes que estão aqui, que chamam os moradores de amigos e não de eleitores, que conhecem pelo nome, Quissamã vai crescer de verdade. Armando e Marcinho é 22", disse Flávio Bolsonaro.
Os deputados também se comprometeram a apoiar um eventual governo de Armando Carneiro, destacando a importância de uma administração que esteja realmente voltada para os interesses da população e para o desenvolvimento sustentável da cidade. A caminhada simbolizou um momento de renovação e esperança para os moradores de Quissamã, que buscam uma liderança capaz de conduzir a cidade rumo a um futuro mais próspero.
Fonte: Redação