O deputado estadual Thiago Rangel (PMB) e o empresário Clodomir Crespo (DC) não são mais candidatos a prefeito de Campos nas eleições de seis de outubro. Os dois desistiram para apoiar o vereador Raphael Thuin (PRD), que seria o vice de Rangel, mas agora vai tentar impedir que o prefeito Wladimir Garotinho (PP) seja reeleito. As mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira (5) durante as convenções do PMB e PRD, no Palace Hotel.
"Podem ter certeza que vocês vão ter um amigo humilde, mas guerreiro, e com muita vontade de buscar uma cidade mais desenvolvida, oferecendo emprego e dignidade a população" discursou Thuin que terá Clodomir como candidato a vice.
Rangel alegou que estava saindo fora do páreo porque na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) há poucos representantes do município. Além dele, na Casa tem a deputada estadual Carla Machado (PT) e o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União).
Por outro lado, Thuin já teve até seu nome homologado na convenção do PRD, que também foi realizada nesta segunda, no Palace.
Fonte: Redação