[LOCAL 2] 728x90 - ALERJ

PF e PRF prendem dois homens transportando maconha e cocaína, em São Pedro da Aldeia

Droga tinha como destino Búzios

Por Exclusivo RJ em 10/07/2024 às 09:01:37

Na noite desta terça feira (9), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodovi├íria Federal, prendeu em flagrante dois homens que transportavam cerca de 4 kg de Skunk e 1 kg de pasta base de cocaína. A abordagem ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos.

A droga teria sido enviada do Rio de Janeiro e tinha como destino Armação dos Búzios, também na Região dos Lagos. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a atividade criminosa envolvia dois veículos.

Enquanto um dos veículos possuía um compartimento oculto em seu assoalho, onde foram localizadas as drogas em forma de tabletes, o outro teria a função de "batedor", para verificar a presença de forças policiais durante o trajeto planejado. Os dois homens foram presos em flagrante e os veículos apreendidos.

Os presos foram encaminhados ao Posto da Polícia Federal em Cabo Frio para lavratura do auto de prisão em flagrante e, após os procedimentos de polícia judici├íria, serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Fonte: Ascom / Pol├şcia Federal no Rio de Janeiro

Comunicar erro

Comentários