[LOCAL 2] 728x90 - ALERJ

Seleção de Vôlei Feminina de Quissamã conquista a Copa Quissamã de Vôlei - 35 anos

Por Exclusivo RJ em 17/06/2024 às 10:43:37

Foto: Adilson dos Santos PMQ

O time de vôlei feminino de Quissamã venceu a Copa Quissamã de Vôlei, organizada pela Liga do Interior de Voleibol do Rio de Janeiro (LIV-RJ) e pela Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã. A competição, realizada neste fim de semana, incluindo ainda a etapa Masculina (no sábado, dia 15), foi um evento especial em comemoração aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã.

Na grande final, a equipe de Quissamã demonstrou superioridade e venceu o Mavericks por 2 sets a 0, garantindo o título e fechando a competição de forma invicta.

A secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas, falou da alegria em promover a Copa de Vôlei.

"Encerramos a Copa Quissamã de Vôlei- 35 anos, categorias masculino e feminino. É uma alegria muito grande ver nossas meninas terminando a competição como campeãs, nesta etapa tão importante. Quero agradecer aos profissionais envolvidos, às equipes de vôlei, aos parceiros da LIV-RJ e a todos os quissamaenses que estiveram aqui torcendo pelas nossas equipes e se divertindo", revelou a secretária.

Além das finalistas, participaram da Copa Quissamã as equipes V4 (4º lugar), Campos dos Goytacazes (3º lugar), Friset e BSJ, compondo um torneio marcado pelo alto nível técnico e espírito esportivo.

O presidente da LIV-RJ, Marcelo Leandro, ressaltou mais uma vez o alto nível da competição nos dois dias, tanto com as equipes masculinas, quanto femininas, além de destacar a importância da parceria com a Prefeitura de Quissamã para a promoção da Copa.

Os destaques da Copa Quissamã de Vôlei -35 anos Feminino: Raquel da equipe Quissamã (Melhor Levantadora); Gabi da equipe Mavericks (Melhor Líbero); Alessandra da equipe V4 (Melhor Oposta); Mayara da equipe Quissamã (Melhor Central 1); Stephany da equipe V4 (Melhor Central 2); Leila da equipe Mavericks (Melhor Ponteira 1); Tamires da equipe de Campos (Melhor Ponteira 2); e Taís da equipe Quissamã (MVP).

Masculino - No sábado (15), foi realizada a etapa masculina da competição. O 1° lugar ficou com a equipe Royal; 2° lugar com a UVI; 3°lugar com a seleção de vôlei de Quissamã; e o 4° lugar com a equipe Cavaleiros.

Os destaques ficaram com os atletas: Lucas da UVI (Melhor Levantador); Igor da Cavaleiros (Melhor Líbero); Isac do Royal (Melhor Oposto); Gegê do Royal (Central 1); Gil do Quissamã (Central 2); Adriano do Royal (Ponteiro 1); Tales do Cavaleiros (Porteiro 2); e Eduardo da UVI (MVP).


Fonte: Ascom

Comunicar erro

Comentários