[LOCAL 2] 728x90 - ALERJ

Professora da rede municipal premiada por boas práticas na alfabetização

Por Exclusivo RJ em 13/06/2024 às 16:59:24

A professora Karyn Lessa Sganga, que atua no primeiro ano da Escola Municipal Evanir José Gaia, vencedora da etapa local do Prêmio Magda Soares, que simboliza as boas práticas do Pacto Nacional de Alfabetização, representou São João da Barra na etapa Norte Fluminense do concurso, conquistando a quarta colocação entre 10 municípios participantes.

A premiação foi realizada na terça-feira, 11, no Liceu de Humanidades de Campos dos Goytacazes, durante o Encontro Regional de Mobilização e Partilhas de Saberes e Boas Práticas. A iniciativa é do governo estadual e do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada.

"Me sinto honrada pela oportunidade de representar nosso município em um evento tão importante e por ter contribuído na troca de experiências e vivências executadas em sala de aula do Ciclo Alfabetizador", comemorou a professora Karyn.

"Temos um compromisso permanente com a qualidade do processo de alfabetização das crianças sanjoanenses, investindo e capacitando os profissionais da rede municipal. Esta premiação é uma conquista importante para nós, que reafirma a certeza de estarmos avançando dia a dia no desafio de promover uma educação pública de qualidade", destacou a secretária municipal de Educação, Angélica Rodrigues.

Fonte: Ascom

Comunicar erro

Comentários