"Estaremos realizando mais uma edição do evento que tem atraído milhares de pessoas em todas as edições. Em breve anunciaremos mais novidades desta edição", adianta o prefeito Wladimir Garotinho.
Segundo o coordenador do festival, Ruan Barros, o evento seria realizado no dia 23 de março no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), com o cantor Fernandinho, mas precisou ser adiado pela Prefeitura em razão das chuvas que atingiram o município. "Uma nova data para apresentação de Fernandinho está sendo elaborada e prevista para o segundo semestre deste ano", explica.
"Trata-se de um evento importante, que reúne ministérios locais e um grande público, crescendo a cada nova edição. Seguimos colaborando para que todas as manifestações religiosas do município possam acontecer com segurança e boa estrutura", disse a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
Conhecido por seu talento vocal e suas poderosas interpretações de música gospel, o show de Davi Sacer promete lotar a Praça do Santíssimo Salvador e emocionar fiéis e membros de diferentes igrejas e congregações do município. Davi já fez parte do Toque no Altar, grupo gospel que é referência no cenário evangélico brasileiro. Com o conjunto, Davi participou de diversos álbuns de sucesso, incluindo "Restituição" (2004) e "Deus de Promessas" (2005), que se tornaram verdadeiros marcos na música gospel brasileira.
O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada.