PREFEITURA CAMPOS DENGUE

TV Brasil estreia nova programação na próxima segunda-feira

Por Exclusivo RJ em 02/04/2021 às 09:01:11

A qualidade e a credibilidade do radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) chegam à TV Brasil. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o Repórter Nacional, da Rádio Nacional, faz um giro de 30 minutos pelo país com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado. O programa é transmitido de segunda a sexta, a partir das 7h30.

O Repórter Brasil continua às 19h agora com mais 15 minutos de informação aos espectadores. O telejornal noturno da TV Brasil passa a contar com os comentários do professor Ricardo Caldas, especialista em economia e política. Caldas também participará do Repórter Brasil Tarde.

O presidente da EBC, Glen Valente, conta que, com a nova programação, a expectativa é que a empresa conquiste novos públicos ao aprimorar a oferta de produções de qualidade em sinal aberto, aplicativos e redes sociais, on demand e em tempo real.

"A proposta é se aproximar ainda mais do cidadão e oferecer conteúdo com informação, credibilidade e acesso fácil em diversas plataformas. A EBC inova sua forma de atuação no que diz respeito à aquisição, produção, distribuição e comunicação de conteúdos", avalia Glen Valente.

TV Brasil estreia nova programação

EBC/Divulgação

Temporadas inéditas de produções como Todas as Bossas, Recordar é TV, Programa Especial, Partituras, Música Animada, Faróis do Brasil, Ciência é Tudo e Brasil Caipira também reforçam a nova programação. Conteúdos especiais de aquisições como filmes, séries de dramaturgia e documentais assim como as atrações infantis e juvenis, Valentins, Detetives do Prédio Azul, Os Chocolix, Martin Manha, A Mirette Investiga, na faixa TV Brasil Animada, completam o pacote de estreias.

As transmissões esportivas também têm espaço privilegiado na programação do canal, que promete campeonatos de outras modalidades ao longo de 2021.

Confira os horários dos programas jornalísticos diários da TV Brasil:

07h30 Repórter Nacional

08h00 Brasil em Dia

12h00 Repórter DF / Repórter Rio / Repórter São Paulo

12h15 Repórter Brasil Tarde

19h00 Repórter Brasil

19h40 Stadium


Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play. O aplicativo está disponível para as plataformas Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br. O app pode ser baixado gratuitamente.

Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv


Serviço:


Estreia da nova programação da TV Brasil

A partir de segunda-feira, dia 5/4

Site: http://tvbrasil.ebc.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/tvbrasil

Twitter: https://twitter.com/TVBrasil

YouTube: https://www.youtube.com/tvbrasil

TV Brasil Play: http://play.ebc.com.br/

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários