SUPER BANNE HITSS
LBV
FEVEREIRO ROXO

Feriado de Consciência Negra sem acidentes fatais na BR-101

Mais de 357 mil veículos cruzaram a rodovia entre sexta e segunda-feira

Por Exclusivo RJ em 21/11/2023 às 19:32:10

A Arteris Fluminense não registrou fatalidades durante a operação especial para o feriado de Consciência Negra. Entre sexta-feira (17) e segunda-feira (20) mais de 357 mil veículos trafegaram pelos 322 quilômetros da BR-101/RJ, entre Niterói e Campos dos Goytacazes. Em três dias, a concessionária prestou 1.174 atendimentos aos usuários, sendo que 622 foram referentes a socorro mecânico. Durante todo período, foram registrados 44 acidentes e nenhuma fatalidade.

Feriado Seguro

Desde outubro, a Arteris Fluminense realiza a "Operação Feriado Seguro", com diversas ações com foco na redução do número de fatalidades na rodovia, provenientes de acidentes. Além da orientação e distribuição de panfletos nas praças de pedágio, são realizadas diversas ações específicas, como o Viva Ciclista, Motociclista, Evasão Zero e Tô de Cinto, tô seguro. Neste feriado do Finados foram abordados e conscientizados mais de 990 usuários.

São utilizados ainda os painéis digitais de mensagens fixos, além de sinalização com cones em pontos específicos com maior risco de acidentes, visando a redução de velocidade.

Fonte: Redação

Comunicar erro
LBV
DISQUE SAUDE

Comentários