[LOCAL 2] 728x90 - ALERJ

Festas de fim de ano abrirão 1.500 vagas temporárias no comércio de Campos

Estimativa é do presidente da CDL, Edvar Chagas Júnior

Por Exclusivo RJ em 21/11/2023 às 17:28:58

As festas de fim de ano - Natal e Ano Novo - devem gerar em torno de 1.500 postos de trabalho temporários no comércio de Campos. A estimativa, feita nesta terça-feira (21), é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edvar Chagas Júnior.

"É um número maior do que o Natal do ano passado. Estamos esperando o melhor Natal pós pandemia. É bom lembrar que o comércio ainda é a maior força geradora de postos de trabalho em Campos" destacou o presidente da CDL.

De acordo com o dirigente lojista, desde o início de novembro, mesmo ainda faltando mais de 30 dias para o Natal, as contratações temporárias já começaram no município. A expectativa é que até o final deste mês as lojas contratem mais trabalhadores temporários.

Mas os postos de trabalho temporários não são só em Campos. Com a proximidade do verão, em São João da Barra e São Francisco do Itabapoana, o comércio e as pousadas também começarão a buscar mão de obra.

"Serão criadas dezenas de vagas em restaurantes, bares e pousadas. Esperamos que 2024 seja marcado por mais vagas de trabalho em nossa cidade e região por conta do Porto do Açu e de outras expectativas" torce ele.

Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários