NOVEMBRO AZUL

Prefeito de Macaé perde a paciência com a Enel por deixar bairros sem luz

Município vai à Justiça contra empresa de energia elétrica

Por Exclusivo RJ em 20/11/2023 às 22:20:51

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, perdeu a paciência com a Enel, na cidade vários bairros estão desde domingo sem luz. Ele usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para detonar a concessionária e anunciar que o município entrará na Justiça contra a empresa de energia elétrica.

"Já são mais de 30h com vários bairros sem energia e essa situação já passou de todos os limites. Determinei que a procuradoria do município ingresse com uma ação na justiça para que a Enel estabeleça imediatamente a energia nos bairros de Macaé" postou o prefeito.

A chuva intensa e os fortes ventos que atingiram Macaé na noite de sábado (18) deixaram rastros de estragos pela cidade. O Aeroporto Joaquim de Azevedo Mancebo, no bairro Aeroporto, teve parte do telhado danificado, causando o fechamento de uma das pistas.

Desde a manhã de segunda-feira (20) equipes da Prefeitura trabalham em pontos impactados pelos fortes ventos que atingiram o município na madrugada de domingo (19). O trabalho acontece em diferentes pontos com objetivo de trazer normalidade a locais atingidos por quedas de árvores e galhos, entre outras liberações de vias.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizaram a retirada de galhos em frente a uma escola municipal na Virgem Santa, houve atendimento também no Cemitério Memorial, na Rua Irmã Ângela Puerari, no Parque Aeroporto, além de remoções de galhadas na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé.

Fonte: Redação

Comunicar erro
NOVEMBRO AZUL

Comentários