Trier Calcados

Prefeito Wladimir prestigia o Encontro de Colégio de Presidentes da OAB/RJ

Evento teve início nesta sexta-feira (17) e segue até domingo (19), no auditório do Hotel Ramada

Por Exclusivo RJ em 17/03/2023 às 22:20:44

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, prestigiou o V Encontro de Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados (OAB/RJ), do Triênio 2022/2024. O evento teve início nesta sexta-feira (17) e segue até o próximo domingo (19), no auditório do Hotel Ramada, e conta com a presença do presidente estadual da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e do presidente da 12ª Subseção de Campos, Filipe Estefan. O secretário do Procon de Campos, Carlos Fernando Monteiro também participa do encontro.

"Nossa cidade está sediando pela primeira vez o encontro o Colégio de Presidentes da Ordem dos advogados do Brasil, e é um prazer receber toda classe estadual na nossa cidade", disse o prefeito.

O Colégio de Presidentes discute diversos temas relacionados à advocacia. A valorização da classe e o aprimoramento do funcionamento dos tribunais pátrios estão entre os temas a serem abordados ao longo do evento, que tem por finalidade promover a integração dos presidentes de subseção da OAB/RJ.

"Realizar este evento em Campos mostra o protagonismo da OAB e a sua relevância na defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e advogadas, pilares fundamentais na defesa dos interesses da sociedade brasileira", disse o presidente da 12ª Subseção, Filipe Estefan.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários