COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Cantor e compositor campista lança clipe no You Tube

Por Exclusivo RJ em 03/03/2023 às 11:00:29

O cantor e compositor campista Jhoyner Freitas, mais conhecido como Jhony, acaba de lançar o clipe oficial da sua música, "O Impossível", gravado no dia 21 de novembro do ano passado, no restaurante Potenza, em Campos. O resultado do trabalho já está disponível no canal do músico no YouTube (https://youtu.be/k4yIdOzfRbA). Ele conta que a canção nasceu através dos seus momentos diários com Deus e é fruto de suas experiências com o Senhor.

Sob direção executiva de Simey Vieira e do próprio Jhony, o clipe tem produção musical de Mathnoisy e reúne músicos de peso como: Tamires Fiuza C. Honorato (backing vocal); Mathnoisy (guitarra); Lucas Ronnye (contra baixo); Matheus Glória Viana Cardoso (violão); Alessandro Lima Nicolau (teclado) e Reginaldo Hemerson Lima Nicolau (bateria).

Jhoyner Freitas nasceu em Campos dos Goytacazes, em um lar cristão e, desde muito novo, sempre se envolveu no ministério de música da igreja. Por volta dos 20 anos, começou a compor e fazer melodias de suas canções. Jovem sempre comprometido com o Reino de Deus, foi líder de vários ministérios e, aos 26 anos, se formou em Teologia, sendo ordenado pastor aos 27 anos. Desde então, Jhoyner tem se dedicado em levar o amor de Jesus através de ministrações da Palavra e por meio da música. Atualmente, é pastor dos jovens na Igreja Batista no Parque São Caetano, em Campos.

Ficha Técnica:

Direção Executiva: Jhony Freitas e Simey Vieira
Produção Musical: Mathnoisy
Mixagem/Masterização: Lucas Ronnye
Direção Geral: saveaudiovisual
Direção de Fotografia: Jonatas Ric
Câmeras: Jonatas Ric, Victor Rangel e Lucas Del"Esposte
Edições: Jonatas Ric
Técnico de Áudio: Wesley Paes
Local: Potenza

Redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/jhonyfreitashon...
Tiktok: https://www.tiktok.com/@jhonyfreitash...
Facebook: https://www.facebook.com/jhoyner.tamires
E-mail: freitasvieiraproducoes@gmail.com


Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários