PREFEITURA CAMPOS DENGUE
COLO DO ULTERO

Frejat é grande atração do Sesc Verão em Grussaí neste final de semana

Apresentação gratuita será realizada no sábado, dia 28 de janeiro, no Sesc Grussaí. É necessário trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível

Por Exclusivo RJ em 28/01/2023 às 10:51:20

O cantor Frejat é a grande atração do Projeto Sesc Verão em Grussaí, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, neste final de semana. No sábado, dia 28 de janeiro, às 20h, ele apresentará o show "Frejat ao vivo", no qual cantará hits de sua carreira solo e sucessos do grupo Barão Vermelho. A entrada é gratuita, mas é necessário trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível na unidade de Grussaí, a qualquer momento antes do show (Rua Antônio Gonçalves Carvalho, s/nº, São João da Barra).

O Sesc Verão 2023 conta, ainda, com uma extensa agenda de atividades gratuitas e acessíveis voltadas para toda a família até 12 de fevereiro. Os eventos serão sempre realizados dentro do Sesc Grussaí, a primeira unidade de hotelaria do Sesc RJ na região.

Sobre o Sesc Verão 2023

O Sesc Verão 2023, em parceria com as prefeituras e os sindicatos do comércio, é uma realização do Sesc RJ que contempla mais de 20 municípios fluminenses. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas.

"O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa", comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.


Confira a programação completa do Sesc Verão em Grussaí (distrito de São João da Barra):


Frejat

O cantor e compositor apresentará o show "Frejat ao vivo", no qual mostrará grandes sucessos da carreira solo e hits de sua antiga banda, o Barão Vermelho.

Dia: 28 de janeiro

Horário: 20h

Local: Sesc Grussaí


Palma contra Palma

Roda de samba com feijoada

Dia: 29 de janeiro

Horário: 13h

Local: Sesc Grussaí


Realejo Poético – Chirulico

Cortejo musical em formato de intervenção poética com uma dupla de palhaços e um realejo que distribui mensagens para o público. Ruas, praças ou qualquer outro espaço podem se tornar cenário para esta intervenção. Acompanhados de seus instrumentos e do boneco de ventriloquia Jacques Borrô, os palhaços criam novas possibilidades para o riso, por vezes ridículas e imprevisíveis. O mágico encontro entre os palhaços e o público traz novo sentido ao espaço e às relações entre os participantes.

Data: 2 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Sesc Grussaí

Karine

Cantora e compositora nascida em Campos, Karine lançou o primeiro EP, com quatro músicas autorais, em 2021. Seu trabalho inclui referências da Bossa Nova, do samba e da música popular brasileira.

Data: 5 de fevereiro, às 13h

Horário: 13h

Local: Sesc Grussaí

Carrilhão – NoPok

Vende-se Coisas Velhas de palhaço é uma fusão das linguagens do circo e do teatro. A dupla de artistas se desdobra entre diversos personagens e narrativas, trazendo alegorias de diferentes culturas e épocas. Alguns números circenses ganham destaque, como a Parada de Mão, o Rola Rola e os Monociclos Altos. Senhoras e senhores cheguem mais perto! O Carrilhão está agora na sua cidade! Os espetáculos possuem duração de 50 minutos, classificação livre para todos os públicos e é apresentado pelos artistas Daniel Ernesto Poittevin Pijuan e Fernando Baptista Nicolini.

Data: 9 de fevereiro, às 17h

Horário: 17h

Local: Sesc Grussaí

Free Sa…

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários