COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Prefeito se reúne com presidente do Sicoob Sul

Por Exclusivo RJ em 26/01/2023 às 17:34:38

Foto: Jonathan Vidal

O prefeito Ramon Gidalte, na manhã desta quarta-feira (25), esteve reunido no gabinete com o presidente do Sicoob Sul (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Rubens Moreira. Em pauta futuros investimentos no município e linhas de créditos e financiamentos para os cooperados.

Na ocasião, também participaram da reunião o gerente regional de negócios da Sicoob, Paulo Roberto Brinati, o gerente geral da agência da Sicoob de Casimiro de Abreu, Rodolfo Cruz, e a subprocuradora do município, Andrea Castellano.

"Estamos com o projeto de instalação da Zona Especial de Negócios em Casimiro de Abreu. A Sicoob pode ser uma parceira para poder atrair as empresas para a cidade com sua linha de crédito e convênios para o setor comercial e industrial", disse Ramon Gidalte.

Para o presidente do Sicoob Sul, a instituição vai atender todas as demandas de crédito dos associados que queiram investir em Casimiro de Abreu.

"Não vamos perder a confiança no cooperativismo, o Sicoob Sul demonstrou que ele é um grande parceiro nas comunidades onde atuamos. Temos uma responsabilidade muito grande com as comunidades, diferente das instituições financeiras tradicionais. Somos uma cooperativa e estamos do lado das pessoas e empresas. Portanto, vamos continuar juntos, através do cooperativismo, que é a melhor forma de unir pessoas em prol de objetivos em comum. O Sicoob Sul, durante décadas, vem demonstrando através da transparência e da força de sua parceria que temos com as pessoas e as empresas, sua importância para as comunidades onde atua. Em Casimiro de Abreu não será diferente. A Sicoob Sul vai estar sempre ao lado dos seus associados", comentou Rubens Moreira.

A Sicoob é uma cooperativa que oferece todos os produtos e serviços financeiros de um banco tradicional, com a vantagem de o associado ser o dono e participar dos resultados. Seu portfólio de soluções financeiras abrange serviços como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento entre outros.


Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários