COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Presidente da Câmara de Quissamã toma posse e já começa a trabalhar

Por Exclusivo RJ em 17/01/2023 às 20:01:07

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quissamã, comandada pelo presidente Fábio Castro (Republicano) tomou posse no primeiro dia do ano novo para o biênio 2023/2024. E, mesmo em recesso, os trabalhos já começaram.

No último dia 10, houve uma reunião com os servidores da Casa com os representantes da SIAFIC. O objetivo foi discutir o novo sistema que está sendo implementado visando dar mais agilidade, precisão e transparência aos processos administrativos da Câmara.

"É um passo importante para esta casa. Poder modernizar os processos, dar mais dinâmica, transparência e rapidez às atividades administrativas é gratificante demais. Hoje estamos começando esse processo de integração do SIAFIC, mesmo sistema usado na Prefeitura, o que para a gente é muito bom, estamos falando a mesma língua. queremos que toda a população tenha acesso às informações dessa casa de uma forma clara e objetiva, para que ela participe também dos rumos desta casa e temos certeza que com esse novo sistema conseguiremos propor isso a população" disse o presidente do Poder Legislativo, Fábio Castro.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quissamã

Fábio Castro (Republicanos) - Presidente

Cássio Reis (MDB) - Vice-Presidente

Janderson Chagas (União Brasil) - 1º Secretário

Rildo Chagas (PSC) - 2º Secretário

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários