Trier Calcados

4ª Edição do Fashion Day é sucesso total e geral vestindo a Pelinca com a pele do verão

Evento da CDL e Sebrae com apoio da prefeitura repete o sucesso da Praça São Salvador, Goitacazes e Guarus.

Por Exclusivo RJ em 16/12/2022 às 18:50:42

O metro quadrado mais valorizado de Campos, a Pelinca, teve na noite de quinta-feira (15) em valor agregado com quatro horas de Fashion Day. A rua Manoel Teodoro se transformou em uma passarela ao ar livre, onde a moda verão 2023 desfilou, vestindo a pele da Pelinca com todas as tendências, exibidas por 26 empresas participantes.

Desta vez o artesanato foi exposto em barracas padronizadas e a Pelinca, digamos assim, ganhou um ar de Visconde de Pirajá e de Praça General Osório, dois espaços de lançamentos de moda e de arte de Ipanema, no Rio.

Depois de ser adiada duas vezes por causa das chuvas, o Pelinca Fashion Day foi realizado na noite desta quinta-feira (15) agitando com moda, gastronomia, música e artesanato o espaço comercial mais badalado de Campos.

Vinte e seis lojas participaram do evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e Coordenadoria Regional do Sebrae, com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O Pelinca Fashion Day ocupou com passarela e tendas a Rua Manoel Teodoro, reunindo centenas de pessoas que assistiram ao desfile. O evento contou ainda com música ao vivo, feira de artesanato local e gastronomia com comidas típicas e cervejas artesanais.

"O Fashion Day foi criado neste ano com o objetivo que descentralizar as atividades de comércio e cultura. Nesta quarta edição, na Pelinca, focamos em um dos corredores comerciais mais importantes de Campos", disse o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários