NOV AZUL 22 SJB

Equipe de enfermagem do HFM analisa resultados e planeja 2023

O objetivo é unir os enfermeiros em um mesmo direcionamento, com um trabalho integrado para evoluir implantações bem sucedidas

Por Da Redação em 23/11/2022 às 23:26:15

Foto: Isabella Corrêa / Divulgação

Essa semana, a equipe de Divisão de Enfermagem do Hospital Ferreira Machado (HFM) realizou reunião sobre as ações executadas no ano de 2022, como os treinamentos de biossegurança que foram sucesso no hospital, além de metas que foram traçadas para 2023.

O objetivo é unir os enfermeiros em um mesmo direcionamento, com um trabalho integrado para evoluir implantações bem sucedidas, como sistematização de atendimentos, protocolos operacionais e segurança no trabalho.

"Quero que todos tenham a mesma linha de pensamento, o mesmo método, para assim aumentar a qualidade da assistência e segurança dos pacientes", comentou o gerente da Divisão de Enfermagem, Washington Luiz Oliveira.

A reunião também contou com a participação das enfermeiras Claudia Sales, da Clínica Médica, Rúbia Helena Fonseca, do Pronto Socorro, Rogélia Caldos, da Clínica Cirúrgica, Edlamar Carvalho, do Centro de Terapia Intensivo (CTI), Márcia Valéria Sales, da Educação Permanente, Carla Andrea Damasceno, da Clínica Médica, Aline Marques, da Qualidade e Segurança do Paciente, e Isabel Cristina, do setor de Doenças Infecto Parasitárias (DIP).

Fonte: Ascom

Comunicar erro
COVID 19 Nov 22

Comentários

728x90 - Folheie Exclusivo
Barber2
Barber
PHNjcmlwdCBkYXRhLWFkLWNsaWVudD0iY2EtcHViLTY2NDI3Nzk1NDcyNzUwMjgiIGFzeW5jIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9wYWdlYWQyLmdvb2dsZXN5bmRpY2F0aW9uLmNvbS9wYWdlYWQvanMvYWRzYnlnb29nbGUuanMiPjwvc2NyaXB0Pg==