COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Feirão Limpa Nome realizado no Calçadão promovido pela CDL alcança seus objetivos

Por Exclusivo RJ em 10/11/2022 às 20:07:46

O Mutirão Campos Limpa Nome, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Campos, com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizado entre os dias 9 e 10, alcançou seus objetivos.

Diversas empresas de seguimentos variados realizaram o atendimento, das 9h às 16h, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro da cidade durante os dois dias.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, falou sobre a importância do evento para a população campista:

- Vamos certamente reeditar essas feiras de renegociações de pendências de crédito. O interesse do comércio não é apenas receber dívidas e sim facilitar o consumidor inadimplente e desta forma fazer com que ele volte ao mercado de consumo. Vamos lembrar que nosso feirão foi realizado simultaneamente com outras cidades como São Paulo- disse Árhtur Sá.

Segundo Árthur Sá, obter crédito para o final do ano, com Black Friday, Copa do Mundo e Natal é essencial para o consumidor.

A CDL também montou a exemplo das empresas, um ponto de atendimento para auxiliar a população, mostrando se a pessoa estava ou não negativada, e para qual empresa ela está devendo.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários