Camara SJB

ALERJ APROVA MEDALHA TIRADENTES AO MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES

Por Exclusivo RJ em 08/11/2022 às 18:31:47

Por 26 votos favoráveis, 15 contrários e uma abstenção, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou o Projeto de Resolução 1.483/22, para conceder a Medalha Tiradentes - maior honraria concedida pela Casa - ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O projeto foi proposto pelo presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e recebeu a coautoria de 12 parlamentares. O texto será promulgado pela Alerj e publicado no Diário Oficial do Legislativo nos próximos dias.

"Nós só chegamos aqui hoje por conta da determinação do ministro Alexandre de Moraes, que garantiu a democracia em nosso país", comentou o presidente da Alerj após a votação. "Ele foi muito firme no período pré-eleição, no dia da eleição e no pós-eleição", concluiu Ceciliano.

O texto também é assinado pelos deputados Martha Rocha (PDT), Luiz Paulo (PSD), Flavio Serafini (PSol), Eliomar Coelho (PSB), Jari Oliveira (PSB), Renata Souza (PSol), Franciane Motta (União), Dionisio Lins (PP), Giovani Ratinho (SDD), Bebeto (PSD), Max Lemos (PROS) e Waldeck Carneiro (PSB)

Fonte: Ascom

Comunicar erro
blessing comunicacao
COVID 19 Nov 22

Comentários

728x90 - Folheie Exclusivo
Barber2
Barber
PHNjcmlwdCBkYXRhLWFkLWNsaWVudD0iY2EtcHViLTY2NDI3Nzk1NDcyNzUwMjgiIGFzeW5jIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9wYWdlYWQyLmdvb2dsZXN5bmRpY2F0aW9uLmNvbS9wYWdlYWQvanMvYWRzYnlnb29nbGUuanMiPjwvc2NyaXB0Pg==