Trier Calcados

Prefeitura de SJB realiza a Semana da Criança

Por Exclusivo RJ em 11/10/2022 às 16:28:30

Nesta quarta-feira, 12, quando é comemorado o Dia das Crianças, a Prefeitura de São João da Barra inicia a Semana da Criança, que prossegue até domingo, 16. Na programação, brinquedos, passeio de trenzinho, distribuição de presentes, algodão doce, pipoca, matinê, animação, brincadeiras com palhaço e música.

Na quarta-feira, o trenzinho parte às 8h da Praça do Meirelles, em Atafona, com distribuição de brinquedos e passando pelos seguintes bairros e localidades: Cehab (Praça da Igreja de São Pedro), Vila Esperança (praça), Carrapicho (praça), Chatuba (praça) Grussaí (Bairro Lagoinha), Cajueiro (praça ao lado da escola), Degredo (Praça de Santa Maria), Barcelos (Praça de Roças Velhas).

A animação no sábado será no Polo Gastronômico, a partir das 8h com trenzinho, brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce e animação com a Turma da Mônica e o projeto Conexão Musical, que começa às 14h.

Domingo, a partir das 14h, na Rodoviária do Açu, terá trenzinho, brinquedos, distribuição de algodão doce, pipoca e lançamento do projeto Conexão Musical na localidade. No Balneário de Atafona, também no domingo, a partir das 9h terá trenzinho, brinquedos, distribuição de presentes, pipoca e algodão doce. À tarde, no Balneário, terá matinê com Mauro Azevedo e Banda, animação com a Turma da Mônica, diversão com o palhaço Chupetinha. Às 16h, acontece o projeto Tarde do Pagode.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários