PREFEITURA CAMPOS DENGUE

HotéisRIO recebe inscrições para o prêmio TOP Hotel RJ 2022 até 30 de setembro

Por Exclusivo RJ em 27/09/2022 às 17:29:08

Preparem seus cases. Reservem as agendas. Após dois anos de interrupção em função da pandemia, ABIH-RJ e HotéisRIO retomam este ano sua tradicional premiação, que reconhece as boas práticas e os cases de sucesso da hotelaria fluminense.

As premiações destacam iniciativas hoteleiras de Empreendedorismo (Prêmio Eduardo Tapajós), Responsabilidade Social (Prêmio Corintho Falcão), Sustentabilidade (Selo Verde da Hotelaria) e os melhores projetos de ampliação ou retrofit (Prêmio Expansão Hoteleira). Os hotéis que tiverem projetos aplicados no período entre de 2020 a 2022 estão aptos a concorrer.

Para participar, o meio de hospedagem deverá ser associado à ABIH-RJ ou ao HotéisRIO (SindHotéis-RJ). O meio de hospedagem poderá se inscrever em mais de uma categoria, desde que com cases distintos. Um time de jurados com experiência no setor irá avaliar a qualidade do conteúdo respeitando critérios como inovação, legitimidade, custo-benefício, impacto para o setor e/ou a sociedade, entre outros.

O acesso ao regulamento completo e as inscrições dos projetos poderão ser realizados pelo link https://forms.gle/Xtf2ZPUnBLGBgcG27. O prazo final para cadastro dos cases é até 30 de setembro de 2022. Mais informações pelo telefone: (21) 2226-2520.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários