Trier Calcados

Estratégia de Macaé para gerar empregos é ampliada na Rio Oil and Gas

Por Exclusivo RJ em 27/09/2022 às 11:35:42

Foto ( Ana Chaffin) Estande macaense na feira ocupa um espaço privilegiado

A estratégia de Macaé em ampliar a geração de empregos a partir do fim da exigência de experiência profissional para os trabalhadores contratados para atividades específicas do mercado de óleo, gás e energia é fortalecida através da participação da prefeitura na Rio Oil and Gas.

Na inauguração do estande de Macaé na segunda maior feira do mercado offshore global, o prefeito Welberth Rezende destacou que essa é a principal pauta do governo discutida atualmente com a Petrobras e outras empresas ligadas ao segmento do petróleo.

"Rever essa exigência é permitir que mais macaenses tenham acesso às oportunidades de emprego geradas pela indústria de óleo e gás. Já avançamos com a Petrobras nesta pauta, que também está sendo apresentada às empresas que despertam o interesse de investir na nossa cidade", afirmou Welberth.

Na Rio Oil and Gas, Macaé também ganha destaque ao apresentar projetos que representam cerca de R$ 25 bilhões de investimentos consolidados para a cidade ao longo dos próximos cinco anos.


Parcerias


Macaé está na Rio Oil and Gas com um modelo inovador na formatação do estande que reúne empresas instaladas na cidade como parceiras e apoiadoras.

Em um espaço privilegiado, o estande apresenta empreendimentos, produtos e serviços prestados pelas empresas parceiras, através da cooperação prevista nos termos do selo "Amigo de Macaé".

Acompanhe todas as agendas de Macaé na Rio Oil and Gas nas redes sociais e no site oficial da prefeitura.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários