Trier Calcados

Reforma completa da Vila Olímpica do Jockey II começou nesta segunda-feira

A unidade será a sétima entregue a população. A reforma é em parceria com a iniciativa privada

Por Exclusivo RJ em 26/09/2022 às 18:40:39

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes iniciou, nesta segunda-feira (29), a reforma completa da Vila Olímpica Antônio João de Faria, no Jockey II. O espaço voltará a beneficiar 2 mil pessoas do bairro e adjacências, que faziam atividades físicas, uma vez que o mesmo foi abandonado pela gestão passada. A reforma inclui a parte hidráulica, elétrica, pintura, acabamento, restauração das portas de entrada, e é em parceria com a iniciativa privada. O prazo para entrega é com previsão de 4 meses.

"Mais um compromisso sendo cumprido e que vai oferecer lazer e qualidade de vida para todos os moradores", disse o prefeito Wladimir Garotinho.

O encarregado das obras, Selênio Martins, explicou como está funcionando a reforma. "Começamos fazendo a vistoria, limpeza e também a parte do vestiário que estava muito sujo. Retiramos entulhos, roupas e até colchões. O espaço estava abandonado e depredado. Iremos restaurar todas as instalações, corrigir telhados, verificar vazamento, pinturas, e área hidráulica, já que encontramos muitos canos quebrados", relatou.

O diretor de Obras, José Fernando Guedes, revelou a importância da reforma e é fruto do compromisso que a administração tem com os moradores. "Já reformamos seis e essa será a última que a população irá receber e poderá desfrutar de todas as atividades. Com o retorno da Vila Olímpica, as crianças e adultos terão mais qualidade de vida, podendo praticar hidroginástica, futsal, vôlei, natação, capoeira, entre outras atividades", disse.

Vila Olímpicas reformadas e entregues à população:

Vila Olímpica Ederval Venâncio de Travessão - 26/07/2021
Vila Olímpica João de Sousa do Parque Esplanada – 19/08/2021
Vila Olímpica Amaro Silveira do Parque Santa Clara – 25/11/2021
Vila Olímpica Lulu Beda do Jardim Carioca – 16/12/2021
Vila Olímpica Bruno Rangel do Parque Alphaville – 07/02/2022
Vila Olímpica Valdir Pereira do Parque Guarus – 24/02/2022

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários