Trier Calcados

Ambiente de negócios de Macaé em destaque na Rio Oil and Gas

Estande da prefeitura de Macaé foi inaugurado nesta segunda-feira (26)

Por Exclusivo RJ em 26/09/2022 às 15:29:06

Foto: Márcio Siqueira

O interesse das empresas que atuam no segmento global de energia em participar do novo ciclo de oportunidades já alcançado por Macaé ganha destaque no primeiro dia da Rio Oil and Gas, segundo maior evento do mercado de óleo, gás e energia do mundo.

Inaugurado na manhã desta segunda-feira (26) pelo prefeito Welberth Rezende, o estande da prefeitura de Macaé é referência também para multinacionais e comitivas empresariais que buscam oportunidades para participar da retomada das operações offshore nas Bacias de Campos e de Santos.

"Essa é a nossa principal referência neste evento que representa a retomada do mercado do petróleo no mundo. O nosso papel aqui na Rio Oil and Gas é receber a todos que pretendem investir na nossa cidade, que oferece hoje o melhor ambiente de negócios do país", destacou o prefeito Welberth Rezende.

A participação de Macaé na Rio Oil and Gas registra também um modelo inovador de parceria com empresas e instituições que participam da cadeia produtiva de óleo e gás.

"Através da proposta do selo Amigo de Macaé estabelecemos essa parceria importante com empresas instaladas na nossa cidade, que dividem conosco essa perspectiva de mais investimentos e geração de empregos", afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Rodrigo Vianna.

A inauguração do estande também contou com a participação dos Secretários Adjuntos de Políticas Energéticas, Thiago Rocha; de Ensino Superior, Flávia Picon; e de Comunicação, Edie Lameu.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários