COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Sicoob Fluminense e Dorel começam a discutir parcerias

Por Exclusivo RJ em 22/09/2022 às 21:49:30

O Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, esteve reunido na tarde de terça-feira, 20 de setembro, com representantes da Dorel Juvenile Brasil, na matriz instalada em Campos dos Goytacazes.

A Dorel é uma rede global de marcas de produtos e serviços infantis - uma organização que opera três negócios distintos em produtos juvenis, bicicletas e produtos domésticos, presente em 25 países. No município suas instalações ocupam uma grande área na Av. Doutor Nilo Peçanha, 1516 - Parque dos Rodoviários (BR 101), empregando 250 colaboradores. Os produtos da Dorel Juvenile incluem as marcas globais Maxi-Cosi, Quinny e Tiny Love, complementadas por marcas regionais como Safety 1st, Bébé Confort, Cosco e Infanti. As marcas Dorel Sports incluem Cannondale, Schwinn, GT, Mongoose, Caloi e IronHorse.

Neilton Silva estava acompanhado da analista de relações institucionais da cooperativa, Maria Clara de Oliveira. Eles foram recebidos por Viviane Francesquine, técnica de segurança do trabalho, Vanessa Quieiroz, gerente de RH, Sthefani Lamoglia, gerente da loja, e Canuto Souza, diretor operacional da Dorel. O encontro foi realizado nos moldes do "Café Cooperativo", no qual a cooperativa recebe visitas, mas desta vez se tornou a visitante.

Parcerias

O grupo percorreu boa parte das instalações da empresa, e depois se reuniu para discutir a possibilidade de formação de parcerias para trabalhos com foco no marketing, desenvolvimento empresarial e área social.

Neste sentido, por exemplo, começaram a ser discutidos convênios para a elaboração de uma tabela diferenciada de preços de produtos comercializados pela empresa com descontos exclusivos para cooperados do Sicoob Fluminense, e a realização de palestras de orientação financeira para os quadros da Dorel por parte do pessoal especializado da cooperativa.

A empresa será uma das integrantes do evento conjunto que está sendo organizado por um grupo de instituições locais, inclusive o Sicoob Fluminense, para o dia oito de outubro, com foco no Dia das Crianças, com o objetivo de desenvolver e trazer à tona políticas sociais que possam assistir comunidades em situação de carência, a exemplo da Margem da Linha, em Campos dos Goytacazes.?



Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários