NOV AZUL 22 SJB

Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã conquista o título do Carapebus Bike XCM na categoria sub-23

Por Exclusivo RJ em 13/09/2022 às 14:18:36

Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã conquista o título do Carapebus Bike XCM na categoria sub-23

Beneficiário do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Quissamã, o ciclista Klaus Carlos conquistou o 1º lugar no Carapebus Bike XCM. A Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ) realizou o campeonato no último domingo (11), no Rancho Sanjour, RJ 178, com diversas categorias. O quissamaense disputou o campeonato na categoria sub-23 Masculino.

Segundo o atleta, além da dificuldade no trajeto da prova, a competição reuniu atletas de alto nível. "Participei da prova XCM Pró 65km, que foi dura, com muito sobe e desce, 66km e 900m de altimetria acumulada e duração de 2h15. Vale ressaltar o altíssimo nível de prova com os melhores atletas da região. Depois de uma largada boa, consegui acompanhar o pelotão da frente e cheguei em primeiro", declarou.

No sábado (10) o ciclista Renan Felipe, também contemplado pelo Bolsa Atleta, foi Campeonato Estadual de Estrada em Itaperuna, na categoria Contra o Relógio.

"Hoje podemos dizer que Quissamã é uma cidade formadora de atletas e reforçamos esse dado toda semana com atletas campeões em diferentes modalidades. Sem falar que os atletas contemplados pelo Bolsa Atleta estão dando um retorno muito grande para o município. É um orgulho muito grande ver a bandeira de Quissamã sendo levantada pela região por nossos campeões", declarou a Secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.

Participaram da competição atletas dos municípios de Búzios, Cabo Frio, Macaé, Campos, São Fidélis, Carmo, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, entre outros.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
COVID 19 Nov 22

Comentários

728x90 - Folheie Exclusivo
Barber2
Barber
PHNjcmlwdCBkYXRhLWFkLWNsaWVudD0iY2EtcHViLTY2NDI3Nzk1NDcyNzUwMjgiIGFzeW5jIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9wYWdlYWQyLmdvb2dsZXN5bmRpY2F0aW9uLmNvbS9wYWdlYWQvanMvYWRzYnlnb29nbGUuanMiPjwvc2NyaXB0Pg==