PREFEITURA CAMPOS DENGUE
COLO DO ULTERO

Cacau Protásio apresenta "100% Cacau" neste sábado no Teatro Trianon

No espetáculo, atriz promete boas gargalhadas do público, apresentando histórias hilárias reunidas em sua trajetória

Por Exclusivo RJ em 13/09/2022 às 15:28:14

Depois do sucesso na TV e no cinema, a atriz Cacau Protásio vem levando sua alegria e talento para os palcos do Brasil e, neste sábado (17), apresentará o espetáculo "100% Cacau", no Teatro Municipal Trianon, às 21h. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e estão à venda AQUI e na bilheteria do teatro de terça a sexta, das 10h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98131-0477. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e classificação 14 anos.

No palco, Cacau Protásio – que também assina texto e direção da montagem – promete boas gargalhadas do público com histórias hilárias, reunidas em sua trajetória. A comediante já participou de diversas peças e montagens, com destaque para "Trair e Coçar e Só Começar", aclamada pelo público e crítica. No cinema, Cacau participou de vários filmes, como as duas versões de "Vai que Cola - O Filme"; "Os Farofeiros"; "No Gogó do Paulinho" e protagonizou "Juntos e Enrolados", com Rafael Portugal.

Na TV, a atriz fez parte de grandes projetos, com destaque para "O Clone" (2002); "A Grande Família" (2003); "A Diarista" (2007); "Malhação" (2009) e "Ti Ti Ti" (2010). No entanto, os grandes índices de popularidade vieram quando Cacau interpretou a personagem Zezé, na novela "Avenida Brasil" (2012), de João Emanuel Carneiro. Atualmente desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico "Vai Que Cola", no qual representa a divertida Terezinha.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários