Trier Calcados

Prefeito Wladimir realiza visita técnica a nova emergência do HGG

A unidade será inaugurada na próxima terça-feira (06), às 17h

Por Exclusivo RJ em 03/09/2022 às 14:02:34

O prefeito Wladimir Garotinho realiza uma visita técnica neste sábado (03) na nova emergência do Hospital Geral de Guarus (HGG) que será inaugurada na próxima terça-feira (06), às 17h. O prefeito está acompanhando da primeira-dama Tassiana Oliveira, do secretário de Saúde, Paulo Hirano, do subsecretário de Saúde, Marcus Gonçalves, do presidente da Fundação Municipal de Saúde e superintendente do Hospital Ferreira Machado (HFM), Arthur Borges, e do superintendente do HGG, Vitor Mussi.

A equipe está percorrendo por todas as instalações da unidade hospitalar, verificando os últimos detalhes para a inauguração. Todos os ambientes foram dedetizados, a lateral da nova emergência recebeu vidros de blindex, o que vai permitir uma boa visão da nova estrutura pelo lado de fora.

Essa é a primeira etapa da obra. A Nova Emergência contará com 20 leitos para repouso, equipamentos de qualidade e de última geração. As intervenções começaram em 29 de novembro do ano passado, com a assinatura do termo de serviço. A expectativa é de que a obra completa fique pronta em até dois anos.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários