PREFEITURA CAMPOS DENGUE
COLO DO ULTERO

Ururaí recebe "Circuito de Quadrilhas" neste sábado

Evento terá apresentações dos grupos "Balança, Mas Não Cai", "Luar do Sertão", "Real Palace", "Águia de Ouro" e "Quadrilha Infantil da Explode Coração de Ururaí". Cantora, Natalha Fernandes fará o show da noite

Por Exclusivo RJ em 12/08/2022 às 10:43:12

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), realiza neste sábado (13), às 19h, na Praça da Igreja, em Ururaí, mais uma edição do "Circuito de Quadrilhas". Na ocasião se apresentarão as quadrilhas "Balança, Mas Não Cai", "Luar do Sertão" e "Real Palace". Já os grupos "Águia de Ouro" e "Quadrilha Infantil da Explode Coração de Ururaí", se apresentarão como convidados. A atração musical será a cantora, Natalha Fernandes.

"Seguimos levando nossa cultura popular aos extremos do município. Neste sábado, em Ururaí, faremos uma festa grandiosa, exibindo o bonito trabalho de nossas quadrilhas, que estão de volta, depois de dois anos paradas, em razão da pandemia", anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Participam do "Circuito de Quadrilhas" os seguintes grupos: Águia de Ouro; Arco-íris; Azabumba; Balança, Mas Não Cai; Chico Chega, Mas Não Entra; Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis; Coisa Roxa; Dona Jura; Estrela Dalva; Imperador da Baixada; Luar do Sertão; Luz e Vida; Pega-Pega; Real Palace; Sinhá Moça; Toc Caipira e Yamara. As quadrilhas fazem parte da Liga de Danças Folclóricas de Campos (Lidanfoc) e foram contempladas no edital de cultura popular da FCJOL.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários