COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Feira de Oportunidades lançada hoje na Firjan

Prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do presidente da Firjan-NF, Francisco Roberto, e do reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo, abriu a reunião de apresentação

Por Exclusivo RJ em 04/08/2022 às 12:34:29


A V Feira de Oportunidades está sendo lançada nesta quinta-feira (04), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). O prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do presidente da Firjan-Norte Fluminense, Francisco Roberto, e do presidente do Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) e reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães de Azevedo, abriu a reunião de apresentação do evento. O evento acontece nos dias 04 e 05 de outubro no Instituto Dom Bosco – Colégio Salesiano.

O prefeito falou da importância da união entre poder público, setor acadêmico e setor produtivo para a criação de oportunidades para geração de novos empregos. "É importante que as instituições e o setor público se retroalimentem para que o ciclo seja completo e que possa gerar resultado para a população. Nós temos uma juventude que precisa de qualificação e, consequentemente, de emprego. Aqui estamos reunindo todos os setores viáveis para esta geração", disse Wladimir.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários