COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Copa Norte Noroeste de Futebol de Base 2022.

Sábado dia 06 de Agosto será um dia de Muito Futebol de Base no Campo do União de Ururai.

Por Exclusivo RJ em 04/08/2022 às 12:09:57

A Copa Norte Noroeste de Futebol de Base Realizará a a Final Será em Campos dos Goytacazes , no Estádio do União de Ururaí.

Em andamento ao nosso organograma da Final da Competição.

Venho informar aos Participantes das Equipes, Atletas Comissão Tecnica que estarão Participando desta Grande Final que tanto abrilhantaram a Competição em toda sua trajetória...

Estaremos Recendo a Visita do Sr. Pedro Ivo, Observador Técnico do Atlético Mineiro, onde estará Avaliando os Atletas que estarão Participando desta Grande Final.

A Copa Norte Noroeste de Futebol de Base está Crescendo no Calendário do Futebol de Campos dos Goytacazes e do Estado do Rio de Janeiro, Graças a Participações das Equipes e a Colaboração de todas as Comissões Técnica e Diretores das Equipes.

Temos trabalhado constantemente, Agradecemos aos Diretores do Deste Grandioso Clube, o Atlético Mineiro, por nós proporcionar este Grande Momento .

Nossa Região possuem atletas de Grande talentos em várias Categorias.

A Copa Norte Noroeste de Futebol de Base Iniciou em 2022.

Já foi Realizado uma Edição na Cidade de Macaé RJ, uma Cidade que nos concedeu um Grande apoio, através da Secretaria do Esporte e também da Empresa Privada Alternativa( Empresa de Internet) .

Nos da Organização da Copa Norte Noroeste, entendemos que o Esporte da Nossa Região precisa alcançar uma Grande Evolução.

No Futebol de Base , não deve ser Diferente. Não fazemos nada sozinho.

E necessário a participação de todos os envolvidos, para que a Região possa crescer no Futebol.

Há a necessidade de trabalhos conjunto, o Poder Público e o Setor Privado. Todos por um objetivo comum. Melhorar e Qualificar o Esporte em Geral da Nossa Região e do Estado do Rio de Janeiro.

Carlos Magno.

Organizador da Copa Norte Noroeste de Futebol de Base 2022

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários