COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Copa Norte Noroeste de Futebol de Base 2022.

Faltam Cinco Dias para a Grande Fina da Quarta Copa Norte Noroeste de Futebol de Base.

Por Exclusivo RJ em 02/08/2022 às 23:41:25

Reprodução

No Próximo Sábado, dia 06 de Agosto a partir das 10:00 horas no Campo do União de Ururai iremos conhecer os Campeões das Categorias do Sub 12 , Sub 14 e Sub 17.


A Equipe do Ypiranga FC ( Morro do Coco) , fará o duelo diante da Equipe Soccer A_11 de São Fidelis . O Jogo será as 10horas na Categoria do Sub 12.

Ambas Equipes participam pela primeira vez da Competição.


A Equipe do C.R.A estará Realizando sua Segunda Final Consecutiva. O jogo será as 11:30 , estará realizando o duelo diante do Núcleo do Boa Vista (Campos dos Goytacazes).

A Equipe do Boa Vista Participa pela Primeira Vez na Competição na Categoria do Sub14.


As 13:00 horas Será Realizado o jogo na Categoria do Sub 17, entre a Equipe do P.N.A contra a Equipe do Boa Vista (Campos dos Goytacazes).

Após Quatro Meses , a Competição Chega na Reta Final. A Competição foi Compôs por Equipes de Campos dos Goytacazes, Macaé, São Fidélis e São Francisco.

A Competição teve aproximadamente 700 atletas participando ativamente nos jogos.

Cabe Relatar , que as Equipes do São Fidelis e São Francisco de Itabapoana, tiveram o Apoio da Prefeitura dos Seus Município. São muito ativo no Apoio ao Esportes . O Esporte sempre será Inclusão Social, Saúde e Educação, e Interação.

O Organizador da Competição, Carlos Magno , entende que o modelo de Competição contribui muito para a Região Norte Noroeste.

Na Região, tem se destacados vários atletas de grande talento em várias categorias.

Os jogos são Realizados com trio de Arbitragem e Campo com uma estrutura em que os jogos possam ser realizado com tranquilidade.

Mesmo com muitas dificuldade que as equipes enfrentam, por falta de Apoio para manter sua atividade no dia a dia e nos dias dos jogos.

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários