COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Parque Prazeres nesta quarta-feira

Os serviços vão proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, cujas ruas receberão pavimentação ecológica com intertravados, acabando com os buracos, poeiras e lamaçal em dias de chuvas

Por Exclusivo RJ em 02/08/2022 às 19:11:43

Nesta quarta-feira (03), às 10h, o prefeito Wladimir Garotinho dará início às obras de pavimentação de ruas no Parque Prazeres, em Guarus. O local do lançamento da obra será na Rua T, esquina com a Rua Arnaldo da Silva Vizela. Os serviços vão proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, cujas ruas receberão pavimentação ecológica com intertravados, acabando com os buracos, poeiras e lamaçal em dias de chuvas.

No momento estão em andamento outras obras de pavimentação em bairros distintos, a exemplo do Parque Nova Cidade Luz, também na região de Guarus. Na localidade de Santa Cruz, 10 ruas estão sendo pavimentadas.

Paralelo aos investimentos acima, estão sendo executadas as obras do Bairro Legal dos Parques Esplanada, Julião Nogueira e Saraiva, em Goitacazes, que, segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral, compreendem na escavação das ruas para construção de redes de galerias de esgotamento sanitário e drenagem de água potável, além da construção de base para suportar veículos pesados, pavimentação e construção de calçadas.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários