COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Obras de ampliação do sistema de esgoto seguem em Macaé

Por Da Redação em 17/06/2022 às 19:02:04

Divulgação

Macaé segue com os trabalhos de implantação das estruturas do sistema para coleta e tratamento de esgoto na cidade. E a programação da BRK indica os trechos com intervenções previstas, incluindo os locais em que podem acontecer atividades durante o final de semana. Confira o cronograma, lembrando que podem haver alterações por motivos técnicos e climáticos:

Imbetiba – Na Avenida Agenor Caldas, onde há possibilidade de trabalhos no final de semana, segue a atuação para implantação de redes (entre a Avenida dos Jesuítas e a Rua Américo Peixoto e entre as avenidas Elias Agostinho e dos Jesuítas), assim como as obras da elevatória (na esquina com a Marechal Floriano Peixoto) que seguem nos próximos dias.

Na Avenida dos Jesuítas, os trabalhos para implantação de redes têm previsão de acontecer próximo ao cruzamento com a Avenida Agenor Caldas, também com possibilidade de atuação no final de semana. Na Travessa Barreto, segue a atuação para construção de uma elevatória e também está sendo realizada a implantação de redes (entre as ruas da Igualdade e Sacramento).

Já na Demétrio Fragoso (próximo à Rua Doutor Zamenhoff), a atuação é para a construção de uma elevatória. Há trabalhos de implantação de redes previstos ainda para a Rua Fernando Maurício Magalhães, Jorge Caldas e Custódio da Silva Júnior (entre a Agripino Francisco Martins e a Agenor Caldas e entre as ruas Jorge Caldas e a Agripino Francisco Martins), onde podem acontecer atividades ao longo do final de semana.

Praia Campista – No Parque da Cidade seguem as obras para a instalação de uma Estação Elevatória, incluindo atuação prevista no final de semana.

Sol y Mar – Continuidade da construção da Estação Elevatória na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (lote próximo à esquina com a Eleosina Pereira de Queirós Matoso), com possibilidade de atuação no final de semana.

Mutum – Trabalhos previstos para a instalação de elevatórias na Estação de Tratamento de Esgoto Mutum e na Avenida Ricardo Muylaert (esquina com a Rodovia Norte-Sul, na altura do Condomínio Vale dos Cristais), onde podem acontecer atividades ao longo do final de semana.


Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail [email protected].

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários