COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Reunião com Secretária de Educação terá nova data

estora da pasta enviou ofício informando que não poderá comparecer à Câmara amanhã porque estará no Rio, em reunião de trabalho na UERJ

Por Da Redação em 16/05/2022 às 18:39:56

Divulgação

A Câmara de São João da Barra informa que a secretária Municipal de Educação, Angélica Rodrigues, não poderá comparecer à sessão ordinária nesta terça-feira (17), como estava marcado. Ela enviou ofício (nº 107/2022) comunicando que estará em viagem de trabalho, em uma reunião presencial que acontecerá na UERJ, no Rio de Janeiro, no mesmo dia. O Legislativo vai marcar uma nova data, que será divulgada amanhã na sessão.

A convocação da secretária foi feita por meio de requerimento (nº 079/2022), com o objetivo de elucidar uma série de problemas ligados ao retorno das aulas presenciais no município, tais como: falta de uniformes aos alunos da rede, falta de merenda em algumas escolas, condições precárias das escolas e creches, dificuldade de transporte, equiparação salarial dos profissionais da educação, cumprimento do horário escolar, meta de cumprimento do Fundeb, dentre outros.

O requerimento convocando a gestora da pasta foi aprovado na sessão do último dia 10, sendo proposto em conjunto pelos vereadores, Elisio Rodrigues, presidente da Casa; Alan de Grussaí; Analiel Vianna: Franquis Arêas e Carlos Machado da Silva (Kaká). O edis têm recebido diversas reclamações de pais de alunos e profissionais da Educação sobre esses problemas, que já foram discutidos em plenário, várias vezes nas sessões.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários