Maio Amarelo SJB
Barber

Presidente da CDL participa com Governador Cláudio Castro e Prefeito Wladimir Garotinho de missa na abertura da safra

Evento foi na COAGRO/Sapucaia.

Por Da Redação em 10/05/2022 às 20:13:02

Divuçgação

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, Edvar de Freitas Chagas Júnior, participou na manhã desta terça-feira (10/05) da missa que marcou o início da safra 2022/2023 da COAGRO/ Sapucaia, na qual esteve presente o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o Prefeito Wladimir Garotinho, entre outras autoridades.

A missa aconteceu no parque industrial da COAGRO, com a presença de funcionários da cooperativa. Edvar Júnior deu os parabéns ao presidente da COAGRO, Frederico Paes e ao empresário Renato Abreu, presidente do Conselho do Grupo MPE, que recuperou o parque fabril de Sapucaia arrendando-o para a cooperativa.

- A presença do setor do comércio é importante e reforça o nosso discurso de uma voz única para o setor produtivo. Estamos alinhados com o setor rural sendo importante frisar que a safra vai gerar perto de 10 mil empregos no nosso município, um dinheiro que vai circular aqui- disse Edvar Júnior.

O presidente da CDL considerou altamente relevante para a economia da região o anuncio feito durante um almoço, após da missa, de que a COAGRO vai investir R$ 50 milhões para montar uma usina de última geração em Paraíso, na localidade de Tócos, na Baixada Campista.

- Pelo que foi colocado, essa nova usina já estará moendo no próximo ano, gerando mais empregos. Já está revitalizando o plantio de cana na Baixada. Estas são boas notícias para a nossa economia- disse Edvar Júnior.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
tESTAGEM

Comentários

728x90 - Folheie Exclusivo
Barber2
PHNjcmlwdCBkYXRhLWFkLWNsaWVudD0iY2EtcHViLTY2NDI3Nzk1NDcyNzUwMjgiIGFzeW5jIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9wYWdlYWQyLmdvb2dsZXN5bmRpY2F0aW9uLmNvbS9wYWdlYWQvanMvYWRzYnlnb29nbGUuanMiPjwvc2NyaXB0Pg==