Trier Calcados

Primeiro Podcast CDL+ vai ao ar, em breve, com a história de Joilson Barcelos

Por Da Redação em 29/03/2022 às 15:28:53

Divulgação

Estreia em abril o Podcast CDL+, mais uma ferramenta produzida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL para interagir com o empresariado e a sociedade como um todo.

A primeira edição do Podcast CDL+ foi gravada nesta terça-feira (29/03) na sala da diretoria. O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o vice-presidente Ralph Pereira e o presidente da CDL Jovem, Áthur Sá, conversaram sobre economia e empreendedorismo com Joilson Barcelos, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Barcelos que entre muitas empresas controla a rede de supermercados SuperBom.



O programa que agora entra na fase de edição, foi gravado pela empresa Vivaqua Produções em equipamentos de vídeo e áudio de última geração. O conteúdo será exibido no canal da CDL na plataforma do Youtube.

- Achamos interessante começarmos com Joilson que já foi presidente desta casa. Ele é um empresário renomado no estado do Rio e, hoje, presidente da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro - ADERJ. O programa não foi apenas um testemunho de um empresário bem sucedido, mas sim uma história de vida – disse o presidente da CDL Edvar Júnior.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários